quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Interfone - Cupcake

MALU CUPCAKE EM:
EU E A RENATA JUICE TOCANDO O INTERFONE DO VIZINHO

          Fazia um tempinho que eu e minha Juice não nos encontrávamos, até que a gente estava conversando no MSN, marcamos de nos encontrar na casa dela. Peguei imediatamente um táxi e fui pra lá. Estávamos conversando e nos divertindo como de costume, então a mãe da Renata juice nos pediu para passear com a Cindy, a cadelinha dela.

          Conversa vai, conversa vem, acabou que decidimos tocar o interfone do vizinho e passar um trote. Não um bem arrumado, mas um de moleque mesmo, sem nada pra fazer. Me afastei, porque rio fácil e a Renata foi até lá. Ela foi esperta, tocou em um apartamento que não era virado para a rua em que estávamos. Então ela disse:
          "Boa tarde, senhor. Você foi o vencedor da promoção anual do Chiclete Poosh. Gostaria de receber seu estoque agora?" 
          Então uma mulher que estava na varanda do prédio do lado olhou para a gente e gritou:
          "Que feio, meninas! Vão embora agora, ou vou contar para a mãe de vocês!"
          Eu e minha Juice saímos correndo com a Cindy no colo, e nunca mais fizemos algo parecido. Admito que foi bem engraçado, rimos por horas e eu adorei a voz que a Renata fez. Foi um dia inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário