quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

28 meses - Juice

RENATA JUICE EM:
ANIVERSÁRIO DE 28 MESES DA NOSSA AMIZADE

          Hoje, eu e a linda da Malu Cupcake estamos fazendo 28 meses que nos conhecemos, são mais de 2 anos e pra falar a verdade, quase 3. Estamos muito felizes e orgulhosas, porque há 28 meses nós temos uma amizade verdadeira e forte, nunca ficamos brigadas, nunca nos desapontamos e estamos sempre uma com a outra.

         Malu Cupcake, você é muito especial pra mim, e fez uma diferença enorme na minha vida. Me lembro de encontrar uma menina apaixonante na porta de uma simples casa, com uma escova de cabelos nas mãos procurando seu gatinho, entrelaçado nas minhas pernas. Eu vi aquela menina, tão fofa e gentil que pra ser sincera, eu sabia desde o início que o sentimento ia crescer. Mas não sabia que você se tornaria algo tão importante pra mim, alguém com quem eu tanto me identifico, alguém com quem eu posso contar, confiar, rir, chorar.

          Com você eu posso me abrir, com você eu posso falar o que eu quiser, eu posso ser eu mesma quando estou ao seu lado, nós não temos segredos, você é mais que uma irmã, há 28 meses atrás, nessa mesma hora eu estava olhando pela primeira vez no seu rosto e pensando "Nossa, como ela é incrível!". Eu quero uma pessoa como você o resto da vida ao meu lado, quero você todos os dias comigo, quero que minha filha saiba o quanto sua amizade foi importante pra mim e sem brincadeira, eu consigo ver meu filho casando com a sua filha um dia.

          É você que me faz lembrar da criança que ainda existe dentro de mim, e sou eu que te faço sentir mais madura. A gente se ajuda, compartilhamos nossas alegrias e dividimos nossas tristezas, somos felizes uma com a outra do jeito que Deus queria, e antes mesmo de nascermos, ele já preparava cada momento dessa amizade, dessa irmãdade. Se não fosse você hoje aqui comigo, não existira um "eu", não existiria um "nós". Obrigada por fazer cada momento junto com você especial, e que nossos dias juntas se prolonguem cada vez mais, que nossas risadas juntas possam durar pra sempre, assim como a minha certeza de que nossa amizade sempre resistirá a qualquer desafio, a qualquer luta, a qualquer coisa. Eu te amo.

Maravilhosa
Amiga 
Risonha
Incomparável 
Amada    

Linda
Unica
Incrível
Zureta (maluca)
Amorosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário