terça-feira, 17 de janeiro de 2012

12 de Outubro de 2011 - Juice

RENATA JUICE EM:
EU E MALU CUPCAKE NO DIA DAS CRIANÇAS

           Fazia tempo que eu e a Malu não nos víamos, mais de um mês (o que é muito pra gente). Recebi no dia 11 de Outubro uma ligação da mãe dela, me chamando para ir a um "show" que o pai dela faz em um lugar todo decorado para o dia das crianças, com brinquedos e etc... Topei na hora. "Meu Deus, eu e a Malu cupcake juntas no dia das crianças brincando, com a Banda Atômica ao vivo, vai ser demais!", pensei.

           Me lembro que estávamos eu e a cupcake no banco de trás do carro, e o pai dela dirigindo. Fomos da casa dela até o evento rindo, vai dizer que não é amizade perfeita? Mas ok, continuando. Chegamos lá e ela me mostrou tudo, achei incrível ela saber de cor onde estava todos os brinquedos. Havia um que não me esqueço jamais, um "pula-pula" que a gente fica preso em uma corda bem alta, a gente vira de cabeça pra baixo no ar e etc... Fomos nesse umas 15 vezes, acho que foi o mais legal.

            Algumas horas depois, um menino parecidíssimo com o Justin Bieber subiu no palco, e começou a dublar. Como o pai da Malu é vocalista da Atômica, a gente ficava direto no "camarim", então fomos lá e tiramos muitas fotos com ele hahah... E até hoje somos fãs. A única decepção é que nem no show fake nós fomos a OLLG ): Mas garanto que foi um dia completamente incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário