terça-feira, 17 de janeiro de 2012

18 de Setembro de 2010 - Cupcake

MALU CUPCAKE EM:
COMO EU E A RENATA JUICE NOS CONHECEMOS


          Antes de conhecer a Renata, eu já conhecia a mãe dela. Achava (e ainda acho) ela super legal!

          Um dia antes da gente se conhecer, minha mãe disse que uma menina iria lá pra casa. Eu fiquei feliz, pois ficava muito sozinha no meu prédio, só tinha amigas na escola e achei que seria divertido fazer uma nova amiga. No dia em que eu e a Renata nos conhecemos, ela chegou lá em casa, eu estava penteando meu gatinho, o Flau! Ele fugiu do meu colo e o encontrei se enroscando nas pernas da juice. Cheguei na porta e vi uma menina, muito bonita. Fui até lá cumprimentá-la, sorrimos uma para a outra e dissemos "ooi".

          Não sabia se a gente ia se dar bem, mas tenho certeza que achei minha juice muito gentil! Nós fomos para a sala e começamos a jogar nintendo Wii, conversamos bastante e rimos muito! Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem... Foi um dia muito especial pra mim!

          Juice do meu coração, você é muito especial pra mim, você me deu a amizade mais sincera que uma garota pode receber! A Renata é e sempre será minha irmãzinha do coração. Florzinha, eu te amoo, você é super especial pra mim minha irmãzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário